O Reveillon ja teve diversas datas, mas a mais ou menos 500 anos a maioria dos países definiram que essa festa encantadora seria realizada sempre no dia 31 de Dezembro.
A virada de ano é sempre uma noite mágica. É nela que depositamos toda a nossa fé e esperança para que o ano que nasce seja sempre melhor que o ano que se finda, e para garantir que assim seja cada pessoa tem sua superstição, as tradições mudam de um país para outro, mas aqui no Brasil uns comem lentilha, outros romã, alguns pulam ondas na praia e outros jogam flores a Iemanjá, mas sem dúvidas, a maioria usa pelo menos uma peça de roupa com uma cor que simboliza aquilo que ele mais deseja para o ano seguinte.
Hoje vou mostrar para vocês o significado de cada cor, assim, na virada do ano não terá confusão!
BRANCO: Usado pela maioria o branco representa a luz, a pureza e a bondade, ele é usando na esperança de que traga paz para o novo ano.
AMARELO: Muito usado!!! O amarelo atrai a riqueza, o dinheiro durante o ano todo.
ROSA: Esta cor é uma mistura do braco e do vermelho, e seu significado traz essa mesma característica. O rosa simboliza a pureza e a felicidade no amor,
VERMELHO: Esta cor é puro fugo! Usa-la significa 12 meses de pura paixão e energia. Sem dúvidas é a cor do poder.
AZUL: Haa! A cor do mar! Esta cor deve ser usada por aqueles que querem harmonia, paz de espirito e muita saúde em 2015.
VERDE: A cor da esperança! O verde traz toda a positividade e equilíbrio da natureza.
LARANJA: Se esta em busca de um novo emprego ou de um aumento no salário, esta é a sua cor!
VIOLETA: Aos que buscam inspiração, criatividade e auto-estima o violeta deve estar presente no look de revaillon. Confesso que não conhecia seu significado até este ano, e agora que conheço com certeza ele estará presente no meu look, nem que seja apenas por um detalhe.
É isso ai pessoal, seja nas unhas, make ou calcinha levem para o reveillon aquela cor que promete aquilo que você deseja!
Feliz Ano Novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"O fruto de cada palavra retorna a quem a pronunciou" (Abu Shakur).