segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prazer, Eu!

Impossível tirar uma foto dele sem que
saia tremida :)

Meu nome é Aleyne, não tenho certeza, mas uma provável variação da palavra alemã alleine que significa sozinho, sempre que falo isso as pessoas fazem cara feia como se estar só fosse algo horrivel, mas não se enganem, a solidão é minha parceira. Gosto de poder ouvir o 'som do silencio', apreciar as estrelas e aquela leve brisa que só sentimos quando estamos dispersos do restante do mundo e só conseguimos isso, quando estamos sós.


Mamãe do Bolinha, um poodle pra lá de terrível e estudante de artes visuais, tenho paixão por fotografia. Como hobby mais importante tenho a leitura, costumo dizer que sem meus livros, hoje eu não seria nada; nada como pessoa. Cada livro que li me acrescentou muitas coisas e hoje posso dizer que minha personalidade e minhas paixões são um pouquinho de cada personagem que aprendi a amar a cada livro que li.

Tomei gosto pela leitura de um forma um pouco diferente da maioria das garotas, meu primeiros livros foram romances eróticos, daqueles bem antiguinhos: Coleção Sabrina, Julia ou Bianca, entre outros. Depois passei um longo período da minha vida como leitora, lendo livros de auto-ajuda, isso mesmo, auto-ajuda, não porque eu estivesse buscando respostas para minha vida, mas porque eu queria ter respostar antes de precisar delas. Não gosto de ser surpreendida pela vida de forma desagradável, por isso, quero sempre estar preparada para tudo. Após essa fase 'auto-ajuda' voltei meu foco aos romances, e hoje aos 21 continuo lendo romances, agora os romances eróticos atuais, que são minha nova-velha paixão.

Depois da leitura, meu hobby é ouvir música, ou melhor, passar horas ininterruptas ouvindo músicas. Mpb, rock, grunge, reggae, clássica...tudo varia de acordo com o meu humor. De certa forma não acredito que exista um estilo de música totalmente ruim, todos os estilos tem algo de bom a nos oferecer, um mais, outros menos, mas algo todos tem.

Também tenho o cinema, não vou frequentemente pois não sou muito fã de sair de casa, gosto mesmo é de um bom sofá com uma coberta gostosa, mas passo muitas horas da minha vida vendo filme na telinha de casa.

Além da leitura, da música e do cinema, tenho a moda. Não sou uma fanática por moda, pois acredito que o que realmente importa é estar bem consigo mesma, mas acho que ela sempre pode trazer algo que nos beneficie de alguma forma. Por isso, é sobre ela que vou falar com vocês. Sobre ela, feminilidades e sobre livros.

Bom, acho que é isso!

Espero que curtam o blog, e qualquer dúvida ou sugestão é só falar!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O fruto de cada palavra retorna a quem a pronunciou" (Abu Shakur).