Título: Conquista
Título Original: Conquer Your Love
Autor: J. C. Reed
Quantidade de páginas: 288
Editora: Única
Publicação: 2014
Preço Médio: R$ 15,01 – R$ 26,41
Sinopse:
A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brook Stwart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com seus segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa, dela, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.
Minha Opinião:
Este livro começa exatamente onde o anterior terminou, por isso, quem não o leu certamente ficará um pouco perdido.
Sempre sinto que o segundo livro de qualquer série é melhor, e este, acho que empatou com o primeiro. Ambos são agradáveis, mas tem seus contras....
Sinto que a personalidade dos personagens, tanto Jett quanto Brooke, não foram construídas da melhor forma, e isso em certos momentos dificulta formar a figura deles. Isso não me deixa menos apaixonada por Jett, mas em certos momentos eu não sei quem ele realmente é. Assim como Brooke, é difícil saber se ela é aquela garotinha traumatizada que não é forte, ou se ela é de fato forte e consegue encarar qualquer problema. Sem contar que não a senti como a workaholic que o livro promete.
Logo no início do livro surge um novo personagem: Kenny, o melhor hacker que o dinheiro pode comprar e amigo de Jett.
Na Itália, Brooke aceita se encontrar com Jett para que ele explique o mistério que ronda sua herança e o motivo de ele achar que ela está em perigo. Na minha opinião, o "problema" criado pela autora é bastante fraco, ou seja, muito alarde para pouca coisa... Fico a todo momento esperando a situação se torne mais 'problemática'.
Por todo o decorrer do livro ficamos a espera de que o mistério em volta da herança de Brooke seja resolvida. Porém, não o é. Ao contrário disso a escritora gastou todo "tempo" do livro em situações óbvias de mais, e que por vezes me pareceram flshbacks de outros livros.
O que me atraiu bastante foi algumas características fortes de que de fato a história se passa no século XXI, na grande maioria dos livros de romance adulto que leio é bastante difícil sentir que a história é atual, mesmo quando é um livro recém escrito.
Apesar dos pesares, ainda tenho fé neste livro. Talvez a escritora esteja guardando a cereja do bolo para o final...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"O fruto de cada palavra retorna a quem a pronunciou" (Abu Shakur).